sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Empresa Auto Viação Progresso 6029

A Postagem de hoje traz a foto do Busscar da Progresso, que nos dá a saudade da nossa amada Busscar e de seus carros lindos, a foto foi na Rodoviária daqui de Maceió, a linha era a Juaz. do Norte x Maceió, após a foto, um fato muito bacana me aconteceu, o Motorista, o amigo Fabiano, conversou comigo dizendo que é Fã também de Ônibus, e adoraria ver as fotos que nós Busologos tiramos na internet, dei a ele o endereço da minha galeria do Ônibus Brasil, pois na época ainda não tinha criado o Blog, infelizmente me esqueci de pegar algum contato com ele e até hoje não tive mais contato com ele, mas como se diz, O Mundo é Pequeno, e até as pedras se encontram um dia, fico na esperança de vê-lo novamente e entrar em contato com ele, Então a postagem de hoje vai em dedicação a ele, e a todos os Motoristas de Ônibus, nossos "Heróis" que nos proporcionam a alegria de ver rasgando o asfalto, os nossos amados Ônibus, pra todos uma ótima Sexta-Feira, e um Ótimo Final de Semana a todos!!!


Dados:
Carroceria: Busscar Jum Buss 360
Chassi: Scania K310
Placa: JSE-4772
Prefixo: 6029
Local: Maceió-AL
Créditos: Alex Santos




Se Cristo vos libertar, verdadeiramente sereis livres.

2 comentários:

  1. Assim que vô pra ksa dos meus avós em São José da Laje - AL viajo no meu Progresso na linha CARUARU-MACEIÓ embarco sempre em Quipapá-PE

    ResponderExcluir
  2. Que Legal amigo, você tem msn pra entrar em contato???

    ResponderExcluir