quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Empresa Irmãos Teixeira 51000

E hoje a atualização veio do amigo Caio César de Viçosa-MG, a foto foi de Belo Horizonte, o Ônibus simplesmente lindo, as cores ficaram muito bem em Harmonia, não tenho muito a falar porque não conheço nada da Empresa Teixeira, mas me encantei com a pintura, a Configuração também é boa, apesar de que uma configuração que me agrada muito, G7 1200 + Truckado. E me despeço a vocês por hoje desejando um ótimo Feriado!!!
E agradecendo ao amigo Caio César por me ter cedido a foto, é bom saber que podemos contar com vocês que enviam fotos pra publicação.

Dados:
Carroceria: Marcopolo Paradiso G7 1200
Chassi: Scania K380
Placa: GXW-5100
Prefixo: 51000
Local: Belo Horizonte-MG
Créditos: Caio César

E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário