domingo, 13 de novembro de 2011

Especial de Clássicos

E a ultima postagem de hoje, vamos com alguns flagras de uns Clássicos que foram dessa pra melhor (ou pior também hehe), pra explicar melhor, alguns Ônibus que fizeram história em empresas como Penha, Itapemirim, etc... que agora estão em mãos de outras empresas e/ou em destinos Particulares, a 1ª foto é um Tribus III Scania K112 que é Ex-Penha 22093, ele teve sorte, recebeu uma pintura bonita, e está em boas mãos sendo bem cuidado.

o Próximo não teve a mesma sorte que o 1º, se trata de outro Tecnobus Tribus só que II, e com um chassi conhecido como chassi Tiquin, um Tiquin da Mercedes com um Tiquin da Scania e assim vai, o coitado ta judiado, o motor baleado, todo cheio de emendas por toda a carroceria, pedindo, implorando pelo seu descanso merecido, mas não é nada que uma boa reforma nele por completo não resolva os problemas.

o 3º se trata de também um Ex-Itapemirim, com chassi Tiquin também, no caso dele, ele teve um bom e Bonito Final Feliz, foi parar em uma empresa que cuida com muito carinho de seus Veículos, a Alapark, recebeu uma reforma externa e interna, uma pintura nova, e está rodando com sua Majestosidade por aqui por Maceió.

 o Ultimo também é outro Ex-Mirim, só que o Majestoso, o Soberano, um verdadeiro Rei das estradas, o Diplomata 2.60 que está também com Chassi Tiquin da Mirim, que está aqui em maceió, recebeu depois da foto, um letreiro Digital e está dando Show de conservação.

E por hoje, são somente estas Postagens, Dando uma aviso prévio que durante a semana, meu tempo está curtissimo para postagens, mas sempre que tiver tempo, estarei trabalhando em deixar o Blog sempre atualizado, a Todos vocês um ótimo Domingo e uma Ótima Semana a Todos!!!


Dados:
Carroceria: Tecnobus Tribus III (1ª foto) Tecnobus Tribus II (2ª foto) Tecnobus Tribus III (3ª foto) Nielson Diplomata 2.60 (4ª foto)
Chassi: Scania K112 CL (1ª foto) Itapemirim SBVM (2ª foto) Itapemirim 2-12910-212 (3ª foto) Itapemirim SBVM (4ª foto)
Placa: AEZ-4380 (1ª Foto) HOO-7712 (2ª Foto) MQH-4159 (3ª Foto) HOO-3682 (4ª foto)
Prefixo: ND (1ª Foto) ND (2ª Foto) 2801 (3ª Foto) ND (4ª Foto)
Local: Maceió-AL
Créditos: Alex Santos



Jamais lhe será pedido que perdoe a alguém mais do que Deus já lhe perdoou.

Um comentário:

  1. esse primeiro é meu e ele realmente esta muito novo ele ta todo original da penha ainda, agora ta comigo ele teve uma pintura nova e recebeu o nome de P&F VIAGENS ( PAIS & FILHOS VIAGENS ) obrígado pelo carinho abraços !

    ResponderExcluir