segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Expresso Guanabara 028

E hoje a foto é de Aracaju-SE, do amigo Wallace Silva, o carro é da empresa Guanabara de Fortaleza, há pouco tempo teve um encontro da FortalBus lá na Guanabara, eu não fui, mas alguns amigos daqui de Alagoas marcaram presença lá e disseram que foi show, Enfim ... a Pintura da empresa é bem diferente, mas não deixa de ser linda, o Ônibus é Gênesis, que dizem ser um conforto só, AC, Som, TV, WC, Poltrona bem reclinavel, e outros itens de conforto, o modelo da 7ª Geração da Marcopolo, e o Chassi Mercedes Benz O-500RS, eu vejo frequentemente aqui em MAceió, esses G7's, mas quando vou clica-los, sempre uma coisa me impede ou a foto não sai bem, então eu ainda to na caça deles pra clica-los.
E agradecendo ao amigo Wallace Silva por ter cedido a sua Belissima Foto para o Blog, é bom saber que podemos contar com você Wallace, Sucesso aí em Aracajú!

Dados:
Carroceria: Marcopolo Paradiso G7 1200
Chassi: Mercedes Benz O-500RS
Placa: NVD-0925
Prefixo: 028
Local: Aracaju-SE
Créditos: Wallace Silva





Se você chegar no céus antes de mim, diga aos meus amigos, que logo chegarei também na Glória de Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário