domingo, 25 de dezembro de 2011

Empresa São Francisco 7049

Olá Pessoal, Primeiramente Feliz Natal a todos, e vamos a postagem do dia, hoje por motivos que explicarei serão duas postagens, mas enfim, essa postagem é pra mostrar de novo mais uma mudança no Blog, se trata da barra de informações na foto, foi modificada, ficou com um estilo mais Profissional, e como todos sabem, o Blog é novo, então ele ainda vai receber Modificações frequentemente, mas vamos as modificações.
Em relação a logo do Executive Bus: por enquanto não temos ainda uma logomarca oficial, mas estamos trabalhando em relação a isso, então a logo criada foi o desenho de um Ônibus que acompanha as cores da bandeira de Alagoas(Vermelho, Branco, Azul).
aos dados: foi inserido mais um tópico aos dados, o da empresa, não tinha lógica colocar o prefixo, sem ter a Razão Social da empresa.
o nome Executive Bus foi repetido na foto, por motivos que estavam salvando as fotos, e cortando a área dos créditos e postando em nomes falsos em outros sites, então será colocado o nome Executive Bus e o nome do autor na foto.
E a foto é do Apache S22 da São Francisco, ela foi colocada só pra exemplo!!!


Dados:
Carroceria: Caio Apache S22
Chassi: Mercedes Benz OF-1722M
Placa: NMA-7727
Prefixo: 7049
Local: Maceió-AL
Créditos: Alex Santos



Não amemos de palavras nem de língua, mas por ações e em verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário