terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Trans Brasil 2015

E a Postagem de hoje traz a foto do amigo Emerson Tarcisio, um dos admiradores do Blog, e foto é de um Campione Vision 3.65 da Tão Famosa e Tão Polêmica Trans Brasil, a linha não está disponível, mas um fato me ocorreu com este Vision, essa foto foi um dia antes de eu ir a rodo com mais uns colegas, no dia eu fui, e encontrei ele parado no estacionamento da Rodoviária, eu fui lá e tiramos uma foto dele, e um dos meus colegas nos mostrou que havia uma marca de tiro no para-brisa, provavelmente uma tentativa de assalto, pois bem, mais tarde, eu no msn, mostrei a foto dele pra um colega no msn, e pra mostrar a marca do tiro, fiz uma recorte na foto, a parte triste, é quando fui salvar, sem querer querendo, rsrs, salvei por cima da original, e consequentemente perdi a foto dele, o que me deixou muuuuito bravo comigo mesmo, rsrsrsrsrs!!!
E Agradecendo ao amigo Emerson Tarcisio por estar sempre contribuindo com o conteúdo do Blog, enviando fotos!!! Valeu Emerson!!!!


Dados:
Carroceria: Comil Campione Vision 3.65
Chassi: Mercedes Benz O-500R
Placa: MYK-2243
Prefixo: 2015
Local: Maceió-AL
Créditos: Emerson Tarcisio




O nosso socorro está em o nome do Senhor, criador do céu e da Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário