quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Marylia Tour 1228

Bom Pessoal, hoje retorno as atividades normais aqui no Blog devido a um problema no pc, que fez com que eu perdesse todos os meus arquivos, e tive que recuperar tudo(programas de edição de foto, as fotos, a bandeja de créditos, etc...) o que demorou alguns dias devido a corrida semana que estou tendo, mas vamos hoje a postagem que tava marcada pra Segunda, veio por e-mail do amigo Josenildo Elias, que mora aqui em Maceió e tirou essa foto e nos enviou, o veículo se trata de um Jum Buss 360 sobre um chassi Scania K124(eu acho, pois a foto veio sem informações), ele faz transporte de Estudantes do CEPA, eu o vejo frequentemente, mas não tive a chance de clica-lo, além de transportar estudantes, ele também faz serviços de Turismo, ele não está tão conservado, mas está em qualidade melhores que muitos aqui, é um bom carro, no que deu em uma bela foto, e em uma bela postagem!!!
E agradecendo ao amigo Josenildo Elias por ter enviado a foto por e-mail para o Blog, é bom saber que temos acompanhantes!!!


Dados:
Carroceria: Busscar Jum Buss 360
Chassi: Scania K124
Placa: JOE-0500
Prefixo: 1228
Local: Maceió-AL
Créditos: Josenildo Elias

Um comentário:

  1. Motor Mercedes.
    Ele está bem conservado.
    É de um colega que trabalha comigo. Agora ele comprou um Marcopolo GV ex-Suruana.

    ResponderExcluir